Conselho de Administração

Nome Cargo Data de Eleição Término do Mandato
Gilmar Roberto Pereira Camurra Presidente do Conselho de Administração 02/08/2021 01/08/2023

Gilmar Roberto Pereira Camurra atuou como CFO do Grupo Telefônica no Brasil durante 14 anos. Neste período coordenou todas as transações de M&A, como aquisição da Atrium Telecom, Mercador (parte da Totvs), Tectotal, TVA, Ceterp, venda da CRT fixa ao Grupo Opportunity, troca das ações da Telesp e Telesudeste por das Telefonica de Espanha e aquisição da Vivo (com emissão de BDR´s no valor de 12Bi de Euros), entre outras. Também coordenou todas as transações de captações de dívida junto aos bancos privados nacionais e estrangeiros. Foi responsável por implementar a política de hedge e compliance da Sarbanes-Oxley (SOX) e já atuou também como diretor de relações com investidores. Possui ainda passagens como Diretor do HSBC (3 anos), Diretor executivo ABC Brasil (3 anos) e VP do Citibank (17 anos). Além disso, também atuou no conselho de administração da Tigre Tubos e Conexões, foi Presidente do Conselho Deliberativo da Fundação Sistel, da Visão Seguridade Social e do Consellho de várias outras empresas do Grupo Telefonica. Gilmar é graduado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis com Especialização em Finanças pela Berkeley University California.

Santiago Javier Fernandez Valbuena Vice-presidente do Conselho de Administração 02/08/2021 01/08/2023

Santiago Javier Fernandez Valbuena atuou durante 19 anos no Grupo Telefônica, onde exerceu os cargos de CEO Telefônica Latam (por 3 anos) e CFO global (9 anos), onde foi eleito melhor CFO Espanha 2009 e Telecom Europa 2010. Foi também responsável por relacionamento com investidores, quando teve a oportunidade de desenvolver extensa rede de networking com potenciais compradores das empresas investidas. De 2000-2002 foi diretor da Telefônica Corporate Venture Capital, que desenvolveu um programa de investimentos em tecnologia para acelerar as operações do Grupo. Na fase como Global CFO (2002-2011), dirigiu algumas das operações de M&A do grupo, tais como O2 (Reino Unido), Bell South Latam e Vivo (Brasil). Anteriormente atuou como Diretor Geral (MD) da Societé Generale Securities e como Diretor de Análise e Vendas pela Beta Capital MeesPierson. Atualmente atua também como Vice-presidente do Banco EBN na Espanha, é conselheiro na MAPFRE (Espanha) e Chairman da AEDAS Homes (Espanha). Santiago Javier Fernandez Valbuena tem mestrado e PhD em economia pela Northeastern University. Lecionou na Northeastern University Boston, Universidad Complutense e Manchester Business School.

Maurício Miranda de Lima Diretor Presidente (CEO) e membro do Conselho de Administraçã 02/08/2021 01/08/2023

Maurício Miranda de Lima foi empreendedor em Tecnologia da Informação desenvolvendo a entrada no Brasil da PointCast Network e depois na gestão de novos negócios da Vesta Technologies, onde desenvolveu o principal projeto desta empresa. Trabalhou ainda na Latinvest Asset Management na gestão de fundos de investimento em ativos listados e em Private Equity, no Lloyds Bank na área de relacionamento de clientes premium e no Banco Itau, como estagiário na área de controle de contas internas. Graduado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas. É gestor de investimentos autorizado pela CVM desde 2004. Maurício é co-fundador e CEO da Invest Tech. Como CEO coordena a estratégia de investimentos da gestora e o time de gestão e acompanhamento dos ativos em carteira. Coordenou o processo de levantar capital para os fundos de participação e os 20 investimentos em 4 fundos de participação geridos pela Invest Tech, 7 saídas e mais de 16 transações de fusão e aquisição dentro destes portfolios. Na coordenação da Invest, Mauricio tem o papel de definição da estratégia de investimentos e relacionamento com investidores (que inclui institucionais locais e internacionais, fundos de pensão privados, fundos de fundos e famílias).